terça-feira, 12 de abril de 2011

The Kids Are All Right ou Minhas Mães e Meu Pai.

Parece que ultimamente meus posts só têm sido de filmes, mas fico feliz em estarem sendo freqüentes! rs. É que, por mais que eu adoro ler, sempre gostei mais de dvds, rs, e tenho assistido muitos nos últimos tempos.
Este filme, eu estava louca para assistir desde que passou no cinema, eu adoro a Julianne Moore, e sempre tendo assistir seus filmes, mas só passou em cinemas distantes de minha casa, então esperei sair em dvd mesmo!
Conta a história de dois irmãos, filhos de um casal homossexual, que foram concebidos através de inseminação artificial, cada um em uma das mães, mas de um mesmo doador. Sendo assim meio-irmãos, por parte de pai.
Quando a irmã completa a maioridade, o irmão a convence a procurar o pai biológico, sem que as mães saibam, mas é claro, eles não conseguem esconder por muito tempo, até que o pai passa a participar do dia-a-dia da família.
Até que uma das mães começa a ter um caso com o pai, abalando e desunindo toda a família.
Eu adorei o filme, é o tipo de filmes que gosto, simples, sem muito clímax, abordando um tema atual, que ainda é visto com um certo preconceito. Não há nada de mais em todo ele, nem nas câmeras, nem nos atores, nem nos diálogos. Mas é divertido e familiar, achei legal.
O elenco é pequeno e até conhecido. Baseia-se apenas nesses cinco personagens. As mães, que são Julianne Moore, como já disse acima, de Assassinos, Longe do Paraíso, As Horas, Os Esquecidos e Leis da Atração. E Annette Bening, que eu só a conheço de Mulheres - O Sexo Forte, mas sei que faz uns filmes até que famosos como Beleza Americana, Lembranças de Hollywood e Adorável Júlia. Os filhos são Mia Wasikowska, que só a conheço da nova adaptação de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, mas soube que ela estará no elenco de Jane Eyre. E Josh Hutcherson, que me impressionei, como esse garoto cresceu? Eu nem imagina! Só lembro dele quando criança em Zathura - Uma Aventura Espacial, Ponte para Terabítia, ABC do Amor e O Efeito da Fúria. E sinceramente, ele era mais bonito quando pequeno.
O pai é Mark Ruffalo, eu adoro esse homem! O acho simpático, e as vezes, até mesmo charmoso. Ele já fez Ilha do Medo, Voando Alto, E se Fosse Verdade e De Repente 30.
Em minha opinião, ele e Julianne Moore formam um lindo casal, com muita química. Sinceramente, acho que eles combinam demais. E eles já até foram um casal em outro filme, Ensaio Sobre a Cegueira.

7 comentários:

  1. eu já ouvi falar desse filme,vou tentar assistir ;D

    ResponderExcluir
  2. Já vi sobre esse filme, mas não tenho muita vontade de assistir, sei lá :S UAHSAUSHU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, tudo bem? Adorei seu post, estou muito ansiosa para ver esse filme, ele está aqui me esperando, mas falta tempo! Deve ser muito bom!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mark é demais. Eu gostei bastante de KAAR!
    eu nem comecei a lê o segundo de academia de vampiros, e para terminar o primeiro comecei e larguei VÁRIAS VEZES skaosksoao
    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fernanda. Eu assisti a esse filme e achei bem legal. :)
    Ah, te aceitei lá na comunidade do Livreiro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi ! Ainda não tive oportunidade de ver esse filme, mas achei ótima a postagem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: