quinta-feira, 14 de julho de 2011

E mais uma vez, eu dou o ar do atraso.

Eu e meus frequentes atrasos com meu blog. #típico. Não adianta, por mais que eu tente, acabo não conseguindo. Eu sempre tenho preguiça de vir aqui, digitar e tal, quando penso em fazer isso, surgem livros e DVDs que ganham minha preferência.
Pois bem, durante as aulas, eu falo: "Nas férias, eu vou dar algumas atualizadas no blog!" Chega as férias, vão-se as férias, e se eu posto quatro vezes é bastante. =/
As férias começaram tem mais de três semanas, e só agora que vim dar as caras por aqui... Ok! Eu supero!
Tem alguns livros, seriados e filmes que eu estou querendo falar sobre, e espero postar de verdade! rs.
Concluo que meu próximo post será mais interessante e sobre alguma coisa em si e não só para encher linguiça como este. #sério!

2 comentários:

  1. Oi Fe, sou nova por aqui, mas li em algum blog que você estava "voltando" e resolvi dar uma espiada. E já resolvi seguir ;)

    Beijinhos
    http://conjuntodaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    tmb passo por isso
    eh dificil escrever no blog quando vc tem um monte de coisa para fazer.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: