domingo, 4 de janeiro de 2009

Happy New Year!

Eu realmente não faço idéia de quando foi a última vez que postei aqui! É sempre assim, começa algo novo, aí adoramos aquilo e queremos sempre ficar mexendo-lendo-vendo-escrevendo-usando, até que três horas mais tarde já enjoa e deixa de lado. Isso acontece com qualquer coisa: roupas, material escolar no início do ano letivo, livros, filmes, e blogs! :)

Primeiramente, quero desejar um feliz ano novo à todos! Eu, particulamente, acho engraçado como todo início de ano é igual, as pessoas param e começam tudo de novo, como se algo tivesse mudado. Parece que tudo que se fez de errado ficará para trás, e só importa o que virá no futuro. Sem contar as promessas, que na maioria dos casos são as mesmas todos os anos! E na realidade é apenas o dia seguinte! Luís de Camões, um dia disse, "Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos." E eu concordo! Não adianta fingir que é tudo novo em um novo ano, se continuar fazendo tudo de errado igualmente ao ano anterior! Se quer mudar mesmo, mude para melhor! Quem sabe assim sua vida não anda para frente, invés de ir para trás ou permanecer parada?
Sábado passado fui assistir 'Se Eu Fosse Você 2', só que a sessão estava lotada e a próxima era quase oito da noite, e não daria para minha irmã assistir a novela, então assistimos 'Marley e Eu', que filme fofo! Novamente, mais um filme que não tive a chance de ler o livro antes de assistir! O filme não é tão engraçado, tem horas que você solta umas gargalhadas, mas o final... Eu chorei! Minha irmã chorou tanto, que saiu da sala do cinema com a cara toda vermelha! Quem tem cachorro se emociona mesmo! Eu fiquei boba com a Jennifer Aniston, ela está velha, eu sei que o tempo passa e as pessoas envelhecem mas, cara! Era a Jennifer Aniston! E ela está tão bronzeada nesse filme! E o que era aquilo no nariz do Owen Wilson? Eu nunca tinha percebido!
Passou nos trailers, um filme que deve ser muito bonitinho, é com o Brad Pitt 'O Curioso Caso de Benjamin Button', narra a história de Ben que nasce velho e com o tempo vai ficando novo, na hora me lembrei e comparei com o textinho do Chaplin, que ele diz que devíamos morrer primeiro, assim já nos livraríamos da morte de uma vez, aí então, podíamos ir para um asilo(?) até sermos expulsos de lá por sermos jovens demais, então continuaria sua vida - é claro - que ficando cada dia mais novo, e fazendo as coisas de trás para frente, como por exemplo estudando da faculdade ao primário, aí então, você voltaria a ser um bebê até virar um feto e voltar ao útero de sua mãe e sua vida terminaria em um ótimo orgasmo! Fiquei muito curiosa em saber como será o fim desse filme... rs.
Talvez amanhã eu vá novamente ao cinema com algumas amigas, mas não faço idéia de qual filme assistiremos... Ok! Até a próxima...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: