segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Continuação do Domingo Animado!

Voltei para falar do restante dos filmes e agora é a vez de... tchã tchã tchã tchã... 'Um Dia de Cão', cara, que filme cômico! Eu ri demais assistindo-o! E na capa do DVD ainda vem escrito 'drama'. rs. Meu pai comprou na quinta-feira, e só ontem que eu fui assistir. Eu adorei, adorei o roteiro, adorei os atores, adorei a capa. Que é hilária! Eu arranjei uma foto muito pequena, e a preguiça de ir procurar outra, é imensa, então... Vou escrever o que está escrito na capa: "O roubo deveria ter levado 10 minutos. 4 horas depois, o banco parecia um espetáculo de circo. 8 horas depois, era notícia em toda rede de TV. 12 horas depois, se transformou em uma história emocionante." A propósito, é a história de três homens que vão roubar um banco, só que um deles desiste assim que entra no banco. E eles são todos lerdos e bobões. O filme é muito engraçado, sinceramente. Vale a pena assistir!

Dormi a maior parte da tarde de ontem, então chegou a noite e não tive sono algum, então me deparei com meus DVDs e apontei o dedo, e o resultado foi 'Doze é Demais', acredito que muitos já conheçam, e sabem que não é lá muitas coisas, mas fez parte do meu domingo animado - ironicamente - Acho o filme meio forçado, a propósito, sabemos que nos dias de hoje é muito improvável - mas possível - um casal ter doze filhos. E cara, todos atentados! Mas tem certas cenas que dá para rir, como na parte que o cachorro vai atrás (ou melhor, na frente. rs.) do namorado da filha mais velha, ou na parte da festa de aniversário do vizinho. O filme é bastante fraco, na minha opinião, mas ganha de clássico de Cinema em Casa (na minha linguagem Sessão da Tarde do SBT), 'Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos?'... Esse dá para rir principalmente com o título, não?
Às duas da manhã, botei para rodar 'Grande Menina, Pequena Mulher', outro filme que não sei o por quê ainda não foi para Sessão da Tarde. Não acho que seja um filme tãão bobo, ele tem uma moral um tanto quanto inteligente - e fofa. É realmente certo, que os adultos também podem aprender com as crianças, como as crianças aprendem com os adultos. Mas, parando para analisar... Não existe criança como a Ray (Dakota Fanning), e isso é um dos pontos mais engraçados do filme. Eu morro de rir na hora que ela vai tomar o remédio, e compra a garrafa d'água na 'carrocinha' e começa a limpar a tampa da garrafa; e na parte que a Molly (Brittany Murphy) morde o pão de plástico do aparelho de chá da menina, e a garotinha vem com o spray para matar vermes e bactérias. E também gosto da maneira narrada de enredo no início e no fim, na qual adoro aquelas palavras, e as deixarei aqui...
"Alguns contos de fadas são verdadeiros. Na maior parte, são histórias que inventamos para nos ajudar a encararmos a vida real. Tudo depende do seu ponto de vista."
"Toda história tem um fim, mas na vida, cada final é um novo começo."
Vou encerrando por aqui mesmo... Até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: