quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cara, tipo... Duas semanas que não posto aqui? Ok, Afabemos! As férias estão terminando, faltam menos de quinze dias, e a depressão começando! Eu ainda não comprei quase nada de material escolar, só o caderno do curso de Tecnológicas/Humanas (já que não sei afinal como/qual será), e algumas canetas normais, lapiseira, caneta corretiva, e pelo que lembro acho que só isso!

Well... Fiz algumas coisas legais inúteis nesses dias passados... Começando pelas idas ao cinema que ainda não foram comentadas aqui no blog...

Assisti 'Se Eu Fosse Você 2", na verdade o passeio no shopping foi melhor que o filme, mas eu gostei mais deste que do primeiro! Foi legal comparar a Glória Pires (?) com professores, sem contar os trailhers que occorreu as mesmas comparações! Só não gostei da mudança da filha do casal protagonista! Tipo, no primeiro filme era na época a Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e agora no segundo a Emília! Ninguém notastes diferenças, não? E ela tinha muito mais graça (e talento) como a bonequinha anormal, sinceramente! E o Tony Ramos é realmente um ótimo ator, conseguimos ver a diferença até em sua voz, quando o personagem está no corpo de sua esposa! Já a Glória Pires só o jeito que ela abre as pernas que é engraçado, mas em minha visão pareceu mais um deficiente físico que um homem! Mas tá... O filme em si consegue tirar algumas risadas! E ahn! Mais um pequeno comentário... Na parte que o personagem da Glória estava no corpo do homem jogando futebol! MELHOR PARTE DO FILME! Sem contar que, eu fui com mais quatro amigas... Contando comigo éramos cinco, quatro de nós nos identificamos,cara! Era exatamente nós numa aula de Educação Física, a bola de um lado do campo, e nós no outro lado! :)

Também assisti 'O Dia Em Que A Terra Parou', eu amei! O Keanu Reeves estava muito parecido com seu personagem Neo no primeiro filme da trilogia Matrix! E tipo, eu fui em um cinema que eu nunca tinha ido antes, aí sentei bem embaixo da caixa de som, caralho... Teve partes que ficava muito, mas MUITO alto mesmo! O Jaden Smith é um ótimo ator, não esperava tanto dele, eu nem sabia que ele fazia esse filme! E nem que ele era filho do Will Smith! Assim que iniciou o filme começou a mostar os nomes dos artistas, e eu vi o dele, aí no decorrer do filme eu fui observando a semelhança dele com a mãe! E tipo... Que falta de criatividade, né? A mãe dele é Jada, aí põe o nome do filho de Jaden...!

Achei legal nesse filme, eles colocarem o alienígena como vítima, ele vem à Terra para salvá-la e não como um mal, ou algo assim, pois os próprios 'humanos' estavamos 'matando' o planeta! E bem no comecinho, quando o Keanu está sendo estudado, e colocam aqueles trocinhos no corpo dele, para ligar à aparelhos, aqueles fiozinhos igual quando fazemos eletrocardiograma, ele ficou igualzinho ao Neo na hora que ele sai da Matrix. Parecia que eu estava vendo Matrix, cara! Eu amei a frase que ele fala à personagem da Jennifer Connelly, e acho que está até no trailher... "...Se você sobrevive, a Terra morre. Se você morre, a Terra sobrevive!" Agora eu quero a primeira versão desse filme! Vou ver se consigo achar em breve!

Agora eu quero assistir ainda 'O Curioso caso de Benjamin Button', acho que já até comentei sobre ele por aqui! Também quero ver 'A Troca'. Mas nem sei se ainda vou nas férias! Mas ok... Eu supero!
Eu ainda quero comentar aqui os livros que li/estou lendo nessas férias, mas deixarei para outra hora, pois tenho que dar uma saída agora! Mais tarde talvez, eu poste (?) de novo, quando eu voltar! E ahn, hoje é aniversário de uma amiga minha, tentei ligar para ela, só que ela ainda estava dormindo, mas então... Parabéns, Isaaa! Mais tarde eu tento te ligar novamente! :)
Vou me já...! See you soon! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: