segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sábado e Domingo Animado!

Meu fim de semana foi realmente animado! Começando pelo sábado, ir à festa de criança, ver a afilhada feliz da vida pular na cama elástica e depois ir no meu shopping favorito, na qual quase não vou, por ser bem longe, e ainda encontrar pessoas famosas 'virtualmente', e elas passarem na minha frente? Certamente há coisas que o dinheiro não compra, mas foi preciso muito, para os estacionamentos e pedágios. Ganhei uma bolsa linda e enorme. Mas esquecemos tal coisa, quando cheguei em casa, entro no msn e Thay fala que está assistindo 'Crepúsculo', sem contar com o fato de que vamos dia dezenove na estréia, mas..., eu nunca li o livro, nem estava com muito interesse de assistir, só que as coisas mudam! E terei que escrever meus argumentos sobre o filme!

Certamente, eu achei muito diferente das outras tramas de vampiros, revendo que é claro, eu tenho minhas críticas, eu gostei do filme, até poderia ler o livro, mas não acho que deve fazer parte daqueles 'o livro é melhor que o filme'! Consegui rir com certas ironias. Gostei de ver a Nikki Reed loira, e adorei rever o Cam Gigandet, sem contar todo seu charme. Fiquei muito emocionada em ver o Peter Facinelli, não o via desde 'Fastlane', mas eu havia assistido, acho que semana passada 'Os Garotos da Minha Vida', que ele faz uma pequena participação, mas cara... Esse homem marcou minha sexta/sétima (?) série! Eu achei que o Robert Pattinson estava muito parecido com o Ed Westwick, o Chuck da série 'Gossip Girl', eu não sei em que... Mas estava com aquele jeitinho misterioso e aqueles olhares com os olhos meio fechados, acho que foi isso que fez eu lembrar do Ed. E meu Deus, o que aconteceu com a Kristen Stewart? Ela cresceu, e ficou bem feminina! Não que eu tenha algum preconceito ou algo contra, mas falando sério, quem não se lembra dela em 'O Quarto do Pânico'? Ela era muito masculina, e meio estranha. E em ' A Garganta do Diabo' - Ahn, que até agora não consegui o DVD - Ela era esquisitinha demais... Mas cara, ela mudou! E... A lot! Pois bem, gostei muito que não colocaram os vampiros como vilões, não colocaram aquela figura 'muito má' deles. Mas ainda prefiro mil vezes meu louco amado Spike!

Coisas que eu não gostei... Falaram tanto dos vampiros serem tããão brancos, mas a Bella tem muito cor, não? Considerei isso uma falta de percepção! (:

Agora indo para o domingo, eu passei meu domingo INTEIRO assistindo DVDs, começando por 'Entre Dois Amores', que veio na revista Veja. O filme é legal, gostei dos cenários, se passa na África, o filme foi baseado em um livro da Isak Dinesen. Narra a história de uma mulher que vai viver com o marido numa fazendo no Quênia. Ali ela começa a se apaixonar por um homem, e vive um amor, com triste fim. Típico drama romântico! É com a Meryl Streep, e como ela estava muito nova nesse filme, cara! Eu fiquei :O! Eu li o livrinho que veio com o DVD, mas não me lembro direito, mas acho que é de 1985. Mas não tenho certeza absoluta!

Vou ter que parar de escrever aqui, pois vou almoçar! Daqui a pouco eu falo do resto dos filmes que assisti ontem!

Um comentário:

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: