sábado, 6 de dezembro de 2008

Hey, people!

Dizem que blog é uma espécie de diário virtual, eu não concordo nem descordo, apenas sei que jamais o consideraria assim. Deve ser meio estranho contar suas coisas 'íntimas' ao mundo a fora virtualmente, ainda mais, sabendo que muitas pessoas que você não tem idéia que exista, possam estar lendo.
Abafemos o fato de eu não ter a mínima idéia sobre o porquê de eu estar fazendo isso agora, com meus dezesseis anos na cara, sabendo que ano que vem virá vestibular, e que eu não terei lá muito tempo livre para postar por aqui, mas... Acredito que seja exatamente por esta razão de todo esse futuro-muito-breve que eu esteja começando isso.
Já estou tecnicamente de férias e sem plano algum de o que fazer nelas, em que isso se resulta? Vamos escrever! Há tempos que eu queria um blog, e há tempos eu me conformo de não saber mexer com HTML. Até o dia que Caroline fala que encontrou um blog que é fácil na questão de layouts, foi-se assim que comecei isto aqui! rs.
Bom... Revemos o fato de eu não saber direito o que postar aqui, acredito que falarei mais sobre críticas de filmes-seriados-novelas-músicas-pessoas do que de mim mesma. Mas, serão boas questões, espero eu!
São exatamente 10:21hrs, e eu tenho uma festa para ir às 12:00hrs, longe pra cacete, e apenas eu daqui de casa estou pronta. Ou seja, daria para eu falar muiiito mais por aqui, maaaas... Tá bon, Tá bon, Tá bon... Mesmo assim, encerro aqui. Até a próxima! ;*

Um comentário:

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: