quarta-feira, 29 de julho de 2009

O que essa criança não é capaz de fazer? Ver as maldades que há no mundo! Fora isso, ela é capaz de tudo, ela se diverte sozinha, e dá gargalhada que só de ouvi-las, eu começo a rir. Ela me alegra quando eu menos espero. Ela me faz carinho quando eu choro, e ela também adora ficar colada em mim para assistir filmes.
É maravilhoso quando eu chego e ela vem correndo para falar comigo, e me abraçar! Parece que ela quer contar-me as novidades, mesmo falando com uma linguagem que eu sou incapaz de entender uma só palavra, mas ela faz tantos gestos e gasta tanta saliva, que eu me sinto na obrigação de sorrir e concordar, e ainda descolar uma interrogação de “É mesmo, bebê?”. E ela sorrir de volta para mim, parece que ela só queria alguém para ‘pôr os papos em dia’.
Quando estou de saída é triste vê-la chorar e se entrelaçar em minhas pernas, mas não posso mentir... É tão prazeroso ver que há no mundo alguém que me ama tanto que não quer que eu vá embora, e esse alguém é tão pequena e indefesa, que eu sinto vontade de estar todos os dias de minha vida a seu lado, cuidando e ensinando.
Realmente é algo que não tem preço, acompanhar seu crescimento desde que você estava dentro da barriga de sua mãe, vê-la nascer, ir buscá-la na maternidade, vê-la dar seus primeiros passinhos, ouvir sua primeira gargalhada, ver seu primeiro dentinho, ouvir sua primeira palavra... São coisas que eu simplesmente jamais poderei esquecer!
Eu amo tanto você, minha pequena! E ir ao shopping não é o mesmo que era antes, pois hoje, eu vejo um brinquedo eu quero comprar para você. Eu vejo uma roupa da Pedrita e já vou procurando seu tamanho.
E todas essas horas que você passa com a dinda, a dinda guarda com todo carinho, porque você é um imenso orgulho para mim. Eu amo você! ♥

Um comentário:

  1. A-D-O-R-R-E-I o post!!!



    obs.: Meu primeiro comentário aqui!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: