sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aquisições do mês... #2

Hey, pessoas! Como é que está a vida? Bem, a minha, posso dizer que está... Mudada! rs. No início do mês passado comecei a trabalhar, por isso dei uma sumida daqui... A rotina de trabalho, faculdade, e vida social andam ocupando meu tempo e me fazendo deixar um pouco de lado a parte virtual da vida, se fosse em outras épocas, pareceria impossível! #estranho
Bem, as aquisições do mês de agosto vieram dar o ar da graça um pouco atrasada, mas apareceram! rs.
O mês começou com dois livros que eu estava louca para comprar, um foi 1001 Livros Para Ler Antes de Morrer, que eu ainda não comecei a ler, e ele mal chegou foi direto para a pilha de 'Livros para serem lidos'... O outro foi o primeiro volume da série Desventuras em Série, que eu já até postei sobre ele aqui, que é o Mau Começo. Se não me engano na última Aquisições do mês..., eu até cheguei a comentar que havia comprado livros, e que estavam a caminho para serem entregues, bom, eram esses!
Eu não me lembro bem quando ele chegou, mas tudo bem, em meados de agosto comprei na revista de cosméticos Avon, a versão compactada de E Não Sobrou Nenhum da Agatha Christie, há algumas semanas eu tinha lido uma resenha em algum blog sobre ele, e já fiquei meio interessada, quando o vi lá, nem pensei duas vezes! O li rapidinho, ele é pequeno, curto e rápido. Achei bem legal, a história é muito diferente do que eu poderia imaginar! Adorei a estratégia - porém psicopata - inteligente, de reunir as pessoas numa ilha, e aos poucos, ir matando-as. Apesar de, nas primeiras quinze páginas, após lermos um certo 'poeminha', isso já fica extremamente claro, e óbvio!


Em um certo domingo, andando pela Saraiva Mega Store, achei um DVD que nem imaginava que um dia existiria aqui no Brasil. Annie foi um filme que marcou muito minha infância, a Globo passava pelo menos duas vezes ao ano, quando não três, férias era certo de que eu assistiria na Sessão da Tarde.
Adorava, e tenho boas lembranças de mim pequena cantando "Tomorrow, tomorrow, I love you, tomorrow..." Claro! Tudo errado, na época...
Não consegui controlar o impulso, e acabei comprando! Sempre que o assisto vem um certo sentimento de nostalgia e saudade, daquelas tardes nubladas, quando criança, em que eu me enrolava no lençol e fechava as cortinas, e fingia estar em um cinema... Sempre com imaginação fértil.
Bem, espero tem disposição para postar em breve, caso não, dentro de duas de semanas, já estará por aí, o próximo Aquisições do mês... rs. ! Que, aliás, virá recheado, já que teve Bienal do livro, semana passada! (: Agora tenho que ir, pois tenho aula de Estudos Jurídicos às 20:30h, e ainda tenho que me arrumar!
Beijos à todos, e logo responderei os comentários do post anterior! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Gostou do post? Então, deixa aqui a sua mensagem! (: